domingo, 17 de junho de 2012

Paulinho nao sai?

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
51 comentários
Paulinho, Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)Paulinho, em treino do Corinthians no CT
(Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
Principal destaque do Corinthians na temporada, o volante Paulinho tem sido observado de perto por equipes do exterior, mas não tem qualquer acerto firmado para depois da participação corintiana na Taça Libertadores. O Audax, dono de 45% dos direitos econômicos do jogador, confirmou que há propostas de italianos e russos, mas ressaltou que a vontade é manter Paulinho no clube por mais tempo – ainda mais se o Timão conquistar a competição sul-americana.

- Temos conversas com Inter de Milão, Roma, CSKA... Também há outras sondagens. Mas, por enquanto, o Paulinho está focado na Libertadores e quer ficar por mais tempo. Não há pressa para definir isso - afirmou José Carlos Brunoro, dirigente do Audax, ao GLOBOESPORTE.COM.

O Corinthians tem apenas 10% dos direitos de Paulinho, e os 45% restantes são do Banco BMG. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o volante nem quis pensar em uma possível transferência. Seu desejo é de permanecer no clube pelo menos até o fim de 2012. Depois, sim, ele pode pensar em um futuro no futebol europeu.

- Minha vontade é a de ficar no Corinthians até o fim do ano pelo menos. E tem mais, não chegou nada. As pessoas ficam inventando essas notícias para desestabilizar a gente. Converso com meu representante todos os dias e não há nada, não tenho porque ficar mentindo - avisou o volante.

A diretoria do Corinthians pretende manter Paulinho por mais tempo – se possível, até a Copa do Mundo de 2014. O presidente Mário Gobbi só quer se pronunciar sobre o assunto depois da participação corintiana na Libertadores. Com o volante em campo, o Timão disputa uma vaga na decisão na próxima quarta-feira, contra o Santos, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário