sábado, 2 de junho de 2012

Mirella Santos e Wellington Muniz se casam, em São Paulo

Mirella Santos e Wellington Muniz se casaram nesta sexta-feira (1), em São Paulo. Com cerca de uma hora de atraso, a modelo e apresentadora chegou ao local da festa, o espaço La Luna, a bordo de uma BMW preta.

Emocionada, Mirella desceu do carro e disse: “Espero que dê tudo certo. Que a festa seja linda e que os convidados se divirtam e sejam felizes como eu estou feliz. Fiquei com a pele até manchada de vermelha de nervoso", contou. Muito emocionada, ela pediu aos repórteres presentes para não fazerem muitas perguntas. "Ai, gente, para. Senão, eu vou chorar", explicou, antes de entrar na festa.

Momentos antes, o noivo, conversou com a imprensa e disse não estar nervoso. "Não, não estou. Mas estou com a expectativa de todo noivo. Só dormi 4 horas e nem tive o dia do noivo. Ela que merece ter o dia da noiva."



Mirella usou um penteado feito por Thiago Forte e um pente de brilhantes e pérolas e brincos seguindo o mesmo estilo da grife Bibiana Paranhos. A festa, para cerca de 400 convidados, foi toda decorada em branco e verde e adornada com orquídeas e rosas.

Entre os convidados estavam a trupe do "Pânico", Sabrina Sato, Emílio Surita, Bola e Carioca. Adriane Galisteu, Tom Cavalcante e Carlinhos "Mendigo" também estavam entre os ilustres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário