domingo, 17 de junho de 2012


Confira fotos da 2ª noite do “Arraial na Praça"
Evento segue até este domingo (17), na Praça Barão de Araras
Tamanho da letra
17/06/12 às 11:26
O “Arraial na Praça”, que começou na última sexta-feira (15), segue até este domingo (17), com atrações diversificadas. Um dos destaques da última noite é a quadrilha, que será apresentada pelo grupo Fogo na Tuia.
O evento é realizado pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania.
A festa junina conta ainda com praça de alimentação com produtos típicos como quentão, vinho quente, canjica e arroz doce, polenta frita, milho verde, cuscuz, pastel, entre outros. Além disso, as barracas irão oferecer as tradicionais brincadeiras como pescaria, argola e boca de palhaço.
Como em outros eventos realizados pela Prefeitura, os pratos e bebidas são comercializados por entidades assistenciais do município. O lucro obtido com as vendas será dividido igualmente entre as 27 entidades participantes.
Festival Inhana
O Arraial na Praça integra os festejos dos 150 anos de fundação de Araras e também faz parte do Festival Inhana, que segue com atrações até 24 de junho.
O Festival é uma homenagem à cantora ararense Ana Eufrosina da Silva, mais conhecida como Inhana, que formou dupla sertaneja com o marido Cascatinha. A dupla foi sucesso no Brasil nas décadas de 50 e 60, e vendeu mais de 300 mil cópias de discos.
Confira a programação do Arraial na Praça
Dia 17 - Domingo
18h - Apresentação de Catira | Grupo Amigos Catireiros de Araras | Palco principal
19h - Coisas do Brasil | Palco das barracas
20h - Quadrilha Fogo na Tuia | Rua em frente à Basílica
21h - Show | Felipe e Marcelo | Palco principal

Secom/PMA

mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário